x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As to's só prejudicam o Corinthians, elas torcem p elas mesmas, perderam o seu princípio

em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha

Em resposta ao tópico:

Hoje estive no jogo contra o Botafogo, linda vitória do nosso Corinthians, do jeito que nós mais gostamos sofrido!

Sei que estão em festa, mas tenho que relatar aqui, cenas que presenciei hoje, de alguns torcedores da Gaviões da Fiel, torcedores de 'organizada', eu estava no setor norte, cheguei na Arena por volta de 15hrs, ainda estava vazio o setor, aos poucos o povão foi chegando e lotando o setor, como vocês devem saber o setor norte é o mais acessível em relação ao preço (40 reais) e famoso por ser 'o setor das organizadas', ou seja Gaviões, Pavilhão, Camisa 12 todos se concentram por alí... Hoje a Gaviões está completando 48 anos, levaram bexigas, faixas, e até organizaram o 'Mar Negro', até ai tudo ótimo, nenhum problema!

Tudo começou quando os torcedores da Organizada, que costumam entrar na Arena por volta de 15:40, faltando vinte minutos pra começar o jogo, começarem a ditar regras nos torcedores comuns, como verdadeiros ditadores, donos do setor norte, donos da Arena; pareciam todos fiscais alí, como organizaram o famoso Mar Negro estavam mandando torcedores comuns que não estavam todo de preto se retirarem do local aonde sempre ficam (sendo que chegaram depois), e não pensem que eles pediam com educação, porque não pediam! XINGAVAM OS TORCEDORES, C PALAVRÕES, MUITOS... A coisa piorou quando vi torcedor organizado quase começar uma briga c outros torcedores comuns que estavam usando brinco, XINGARAM COM PALAVRÕES, OBRIGANDO-O A TIRAR, E O AMEAÇANDO; REPRIMIRAM OS TORCEDORES, REPITO: NÃO FOI SÓ UMA VEZ;

Depois, com o jogo já iniciado, começaram a implicar com torcedores que pegavam o celular pra tirar foto, ou pra filmar algum lance do jogo... MAIS UMA VEZ XINGAMENTOS COM PALAVRÃO, AMEAÇAS, E ETC...

AGORA ME DIGAM, O QUE UM BRINCO VAI INFLUENCIAR NO CARA QUE VAI TORCER? QUAL É O PROBLEMA SE FULANO QUER TIRAR FOTO, FILMAR ALGUM LANCE DO JOGO? ELE PAGOU O INGRESSO, ASSIM COMO VOCÊ TORCEDOR ORGANIZADO (OU NÃO, PORQUE JÁ VI MUITO TORCEDOR CONSEGUIR DE GRAÇA NA ORGANIZADA), O SETOR NORTE NÃO É DE VOCÊS, VOCÊS NÃO SÃO DONOS DA ARENA MUITO MENOS DO SETOR; A MUITOS TORCEDORES COMUNS QUE NÃO PODEM PAGAR INGRESSOS MAIS CAROS E VÃO DE NORTE, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE REPRIMIR NINGUÉM, VOCÊS NÃO SÃO MAIS TORCEDORES QUE NINGUÉM ALI.

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 1.907 posts

@joao1.8 em 03/07/2017 às 00:11

Para de falar coisas sem o conhecimento de causa... Não defeque pelos dedos

Foto do perfil de Wesley

Wesley 1.277 posts

@wrafael em 02/07/2017 às 21:56

Só prejudicam né, Você vai para o Brasil todo acompanhar o Corinthians? Você compra atestado pra entregar na firma mas não deixa de acompanhar o Corinthians? Isso que relataram não é todo jogo, não é todos da organizadas que fazem isso, se não tivesse as organizadas a arena ficaria em silêncio.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 14 segundos por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 3 minutos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 minutos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 4 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 23 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico