Post de Maria no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 03 de Julho de 2017 às 12h45 Maria Graças Pois é tem essas coisas bizarras pelo caminho. Quem gostou gostei 1 Kauê Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2017 às 04h04 É a vantagem poderia ser ainda maior se não tivessem nos metido a mão contra o Coritiba em