Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2017 às 14h47 Fabio Moschetti Deveriam contratar o Cristóvão para o Lugar dele Quem gostou gostei 6 VictorAlexandroMaurílio+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ceni" 03/07/2017 às 14h32 Ceni não é mais técnico dos bambis para nossa tristeza.