Nícolas Sccp
Concordo, acho que é uma boa opção... Maycon e Gabriel, depende da situação...
Mas o Gabriel é importante sim, tem espaço pra todos e o Carille sabe montar nosso time...
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon ontem ein?
Em citação ao post:
No começo do ano em jogos complicados do Paulista sugeri Maycon de primeiro volante pra melhorar a criatividade da equipe.
Recebi uma chuva de negativos por que o monstro Gabriel não podia sair do time em hipótese alguma.
Se alguns tiverem lendo e quiserem negativar novamente fiquem a vontade.