Daniel Paixão
Concordo com você, mais se é proibido, porque fazer? Só para ter o gosto de ferrar com o time, que deixa de arrecadar com todo o setor norte?
A diretoria deveria cobrar destes imbecis, pelo prejuízo que está tendo, talvez assim eles parassem de ser tão estúpidos e aprendessem que lei é para ser cumprida.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada
Em resposta ao tópico:
Vejo vários aqui criticando as torcidas organizadas, muitos não vão ao estádio e se vão aposto que não cantam os 90 minutos, pra esses quero escutar o argumento sobre o torcedor comum que atirou uma moeda o no árbitro... Resumindo, o problema não é a torcida organizada é a impunidade do País!
Bandeiras, sinalizadores e bateria não fazem mal ao futebol pelo contrário só deixa mais agradável!
Não ao futebol moderno! E cadeia para quem cometer crime!