Bruno Coringao
Parabéns pelo tópico! Você fez algo diferente e bem legal.
E acho que é bem por ai mesmo.
No começo desse ano fiz um tópico com levantamento dos nossos títulos de 2009 em diante, mas acho que nem teve visualizações... Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Entendendo a transação de jogadores
