Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Ico
Como sempre, contra tudo e contra todos.. Vai Corinthians! Com o time Sub-20 contra as porcadas! Kkkkk
Como sempre, contra tudo e contra todos.. Vai Corinthians! Com o time Sub-20 contra as porcadas! Kkkkk