Post de ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Mekler
O Juca pseudocorintiano Kfouri disse que o Cuca está tendo que se virar com o que tem!Ué, mas não era o melhor elenco do Brasil? Brasil não, das Américas!Como dizia nosso eterno presidente Vicente Matheus, não são jornalistas, são jornaleiros!, com todo respeito aos jornaleiros!
Em resposta ao tópico: "Fazia tempo que não via isso"
Uma mobilização tão grande da mídia em favor de um time. Quase todos programas esportivos falando que Palmares tem que ganhar, que é jogo da vida, que clima de final de Libertadores. Acabei de ver no Sportv, Binner Careca lá falando que Corinthians não é tudo isso, que palmares se jogar sério ganha. Impressionante. Fazia tempo que não via isso





