Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sofre quem quer! Há vários anos que não perco tempo com Neto e suas tolices.

Em resposta ao tópico: "Como este NETO e um babaca"

Assistindo ao programas Os Donos da Bola, agora pouco, vejo como temos tantos corinthianos babacas.Este apresentador, sugeria ao Fabio Carille, que aceitasse a proposta que veio da China, ou então forcar a presidência do clube, a lhe oferecer um contrato de 3 anos, com salários de 300 mil ao mês e luvas de 10 milhões.Se não, que ele deveria sair, pois futuramente vai ser fritado pela diretoria.Como pode uma pessoa que se diz corinthiano, falar tanta besteira, em detrimento do momento em que vive o nosso time.O Carille tem todos os meritos, mas deve isto também a grandeza dos jogadores e do prestigio do nosso time.Estes pseudos corinthianos, ao invés de somar, só tentam denegrir o sucesso da nossa equipe.Carille e ótimo, mas o CORINTHIANS e maior do que tudo.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X