Francisco Silva
Norberto até te entendo como torcedor que somos, mas numa visão de negócio ele Neto não está errado não, afinal se ele Carille perder cinco partidas seguidas esses covardes dirigentes mandarão ele embora sem pestanejar, se fosse meu filho por exemplo eu aconselharia a pensar muito viu, eu acho que ele deve ficar pois se ganhar vai se valorizar muito também, agora os covardes dirigentes deveriam aumentar o salário dele afinal pagavam 300 400 mangos para os inuteis do Cristóvão e do Osvaldinho, pense bem ele não está totalmente errado não.
em Bate-Papo da Torcida > Como este NETO e um babaca
Em resposta ao tópico:
Assistindo ao programas Os Donos da Bola, agora pouco, vejo como temos tantos corinthianos babacas.Este apresentador, sugeria ao Fabio Carille, que aceitasse a proposta que veio da China, ou então forcar a presidência do clube, a lhe oferecer um contrato de 3 anos, com salários de 300 mil ao mês e luvas de 10 milhões.Se não, que ele deveria sair, pois futuramente vai ser fritado pela diretoria.Como pode uma pessoa que se diz corinthiano, falar tanta besteira, em detrimento do momento em que vive o nosso time.O Carille tem todos os meritos, mas deve isto também a grandeza dos jogadores e do prestigio do nosso time.Estes pseudos corinthianos, ao invés de somar, só tentam denegrir o sucesso da nossa equipe.Carille e ótimo, mas o CORINTHIANS e maior do que tudo.
