Lester Kassai
O problema que em minha época a gaviões lutava para um Corinthians justo, honesto, grande. Toda torcida sentia que tinha uma oposição controlando o clube.
Agora a Gaviões esta vendida ao Nobre deputado. Virou um mero fantoche dessa diretoria. Tudo por grana. Já não protestam para os grandes problemas econômico, % da base, arena em #$!@% nenhuma.
único protesto atual é para liberar sinalizdores, bandeiras, instruments musicais!
A gaviões já era. Esta sem credibilidade da mesma forma que esse partido de Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Não gosta da Gaviöes?
Em resposta ao tópico:
Então não canta as músicas dos Gaviöes beleza! Bando de loko, todo poderoso Timão, eu nunca vou te abandonar, tim maia, vamos Corinthians, poropopo e todas as outras! Se bem que esse bando de mala que odeia os Gaviöes ou nunca foi num jogo ou se vai só serve pra pagar ingresso!


