Daniel Maya
Ele continua limitadíssimo.
Mas o time está encaixado.
Em 1998 tivemos Mirandinha.
Mas para o lugar do Mirandinha depois veio o Luizao... Essa a questão.
Um pereba num time ajeitado pode produzir. Mas um cara superior será melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Romero para mim é o mais titular!
Em citação ao post:
Limitadíssimo ele era, hoje ele é regular para bom.
Defensivamente ele é inquestionável e ofensivamente é só olhar as jogadas dos últimos 8/10 jogos dele, teve muitos tópicos elogiando, ai ele caiu de rendimento 2 jogos e voltou a jogar muito bem...
Ele evoluiu muito, temos que reconhecer...