Deivid William
Limitadíssimo ele era, hoje ele é regular para bom.
Defensivamente ele é inquestionável e ofensivamente é só olhar as jogadas dos últimos 8/10 jogos dele, teve muitos tópicos elogiando, ai ele caiu de rendimento 2 jogos e voltou a jogar muito bem...
Ele evoluiu muito, temos que reconhecer...
em Bate-Papo da Torcida > Romero para mim é o mais titular!
Em citação ao post:
Eu realmente preferia outro fazendo a função.
Reconheco os méritos dele diante de, seu esforço e comprometimento. E reconheço que na parte defensiva o time está encaixado.
Mas ofensivamente ele continua sendo limitadíssimo.