Daniel Maya
Eu realmente preferia outro fazendo a função.
Reconheco os méritos dele diante de, seu esforço e comprometimento. E reconheço que na parte defensiva o time está encaixado.
Mas ofensivamente ele continua sendo limitadíssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero para mim é o mais titular!
Em citação ao post:
É difícil, mas me contento que Carille opte por ele, porque se depender de uma boa parte dos torcedores teríamos qualquer outro fazendo a função e não seriamos esse time forte defensivamente que somos, mesmo porque na maioria dos gols que tomamos até meados de maio/junho aconteciam quando Romero era substituído e já se via muitas criticas ao Arana tanto que estava passando os jogos sem destaque, a presença do Romero fez o futebol do Arana crescer novamente, se engana quem pensa que com Marquinho, Pedrinho ou Clayson por ali o Arana poderia render o que vem rendendo!

