Matheus Grobe
Nos regimes autoritários deve ser assim mesmo. No São Paulo é assim.
Eu estou orgulhoso que os jogadores tenham participado. Isso é Corinthians
Foi assim nos anos 80. Me orgulho muito disso. Jogadores como Sácrates, Casagrande, Wladimir teriam participado hoje também.
Os jogadores participaram pq no Corinthians há lugar pra voz ativa, pra participação. Os jogadores hoje colocaram os deles na reta. Foram corajosos. Poderiam se omitir. Treinador vaza e eles ficam. Muito mais cômodo.
E antes que você venha com papo de panelinha, já antecipo que pra mim isso é coisa da imprensa que o torcedor está comprando. Eu tenho certeza absoluta de que isso não está acontecendo.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o profissionalismo? Sr. Gobbi?
Em resposta ao tópico:
A saída do Tite não pode ser assim, com jogadores se metendo..
Não é para fazer igual a uma empresa?
Então devia ser uma reuniao entre o Gobbi, o Edu e os diretores e o RH! Secreta, SEM ninguém FICAR SABENDO!
Nem o Tite devia estar presente,
Depois ele seria INFORMADO da sua dispensa
E logo apos o Edu ou o presidente INFORMAREM os jogadores da decisão tomada!
E não chamar coletiva, fazer alarde e os jogadores opninarem e ter sua decisão acatada! Afffffff