Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Vieira
Eu chamo isso de inveja...nunca vi um time pra dar tanta repercussão com o nosso... Desde time até comentaristas.. é mole
Eu chamo isso de inveja...nunca vi um time pra dar tanta repercussão com o nosso... Desde time até comentaristas.. é mole