Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu chamo isso de inveja...nunca vi um time pra dar tanta repercussão com o nosso... Desde time até comentaristas.. é mole

Em citação ao post:

Enquanto todos times estão preocupado com o Corinthians, nosso time segue trabalhando forte, na humildade e com os pés no chão, se ajustando e aprendendo com os erros!

Já outros com a arrogância nas entrevistas e se achando bola de cristal ambulante para prever futuro, esses sim que se ferram!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X