Post de Julian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2017 às 08h50 Julian Fachim Memória curta lixo! O que ele fez pra chegar aqui n conta ne Troca de time se n tá bom Quem gostou gostei 7 CaioJulianoRaphaelMaxi+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcedor Mané." 20/07/2017 às 08h27 É esse tipo de babaca que num jogo próximo vai atirar objetos no gramado e em uma substituição vai chamar o Carille de Burro e vaiar o time.