Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2017 às 11h44 Luis Almeida Hahahaha confesso que também não entendi. Quem gostou gostei 1 ETERNO6X1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/07/2017 às 10h35 Então é legal perder 4 pontos para atiçar a mídia. A que ponto chegamos...