Lucas Oliveira
Mímimi?
Só foi uma pergunta para de ser Louco
Alguns de vocês aqui parecem crianças pqp
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem só 20% do Romero
Em citação ao post:
O cara era odiado por muitos agora começa esse mimimi de porcentagem o Timão tem que ser é Campeão e torcedor apoiar sempre não ficar fazendo Calculos se tivesse 100 por cento e não tivesse rendendo o pessoal estava reclamando que foi caro!