Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa, boa tarde.

Primeira vez que vou comprar ingresso pelo Fiel Torcedor.

Qual a diferença entre a escolha manual e automática na reserva de cadeira?

Preciso comprar 2 ingressos, se eu colocar ele de forma automática, as 2 cadeiras são reservadas uma do lado da outra?

Valeu e Vai Corinthians!

Em citação ao post:

Sim, RG.
Mas, estará no seu nome, pode sair tranquilo que consegue por site.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X