Post de Andre no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O Maior desafio seria estabelecer o preço final da Arena, pq ele nem foi totalmente concluida.Acho que daqui uns 5 anos vamos descubrir que o maior prejudicado foi o Timão, usarão a Copa e o desejo de ter um estádio pra roubar dinheiro não só publico, mas do Timão...

MEu maior medo e virar um divida tão grande que o Timão não seja capaz de inveistir no futebol e acabe passando anos sem ser competitivo

Em resposta ao tópico: "vamos pagar a Arena?"

Não seria uma ótima saída para pagar a Arena?

http://espn.uol.com.br/noticia/712603_ingressos-por-30-anos-e-seu-dinheiro-de-volta-como-warriors-vao-pagar-arena-de-r-3-1-bilhoes Ingressos por 30 anos e Ingressos por 30 anos e 'seu dinheiro de volta': como Warriors vão pagar arena de R$ 3,1 bilhões -... Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X