André Duarte
Que infectado amigo, o Dr. Osmar sempre teve essa opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Osmar 18/10
Em citação ao post:
Dr osmar foi infectado pelasm titizetes
Ou pela burrice mesmo
Defeco pela boca agora
Fora Tite
Não doutor a culpa e dele não
O que adiante ele mudar 10 atacantes
Sendo que nenhum tem a missão de atacar e sim defender
Isso que vocês não vem
Pode ser messi cristiano ronaldo
Não vai adiantar, nesse esquema cagão e bundão do Tite meuuuuu
Tite é um cancer
Um #$!@% eu odeio esse maluko egoista
Sai do meu time
Vai fica mamando na teta do Corinthians até quando?