Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2017 às 23h42 Renato Magalhaes Dali matheus... Vamos para vencer a 13ª no turno. Quem gostou gostei 1 Mateus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/07/2017 às 23h41 Verdade meu mano, será um grande jogo e creio que nosso time vai jogar com cautela mais também jogará para vencer. Espero que todos os relacionados entrem em campo com garra e determinação... é nós Renato Magalhães