Mateus Vieira
é nós... Cara super feliz com nosso time... Sempre nos da susto mais também nos trásbastante alegria... Prometo rodar a minha cidade coma bandeira e o hino no carro quando terminar o jogo domingo..vou postar aqui a minha foto e a do meu filho...
em Bate-Papo da Torcida > Noite perfeita para o Timão