Renato Magalhaes
E vai acontecer! Na fé sempre...
Estamos curtindo pois sempre somos muito humilhados por esta mídia que nos odeia.
em Bate-Papo da Torcida > Noite perfeita para o Timão
Em citação ao post:
é nós... Cara super feliz com nosso time... Sempre nos da susto mais também nos trásbastante alegria... Prometo rodar a minha cidade coma bandeira e o hino no carro quando terminar o jogo domingo..vou postar aqui a minha foto e a do meu filho...