Venha fazer parte da KTO
x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já tinha calafrios com o Cléber no auge, imagina agora

em Bate-Papo da Torcida > Dois zagueiros com passagem pelo Corinthians que poderiam vir esse ano

Em resposta ao tópico:

Vilson machucado, provavelmente só joga em 2018

Pablo machucado, 6 semanas até recuperar a lesão, provavelmente mais 2 semanas para voltar a jogar (ritmo de jogo, treino, etc), 2 meses fora

Pedro Henrique e Leo Santos, gosto dos dois, e acho que ambos podem ser titulares tranquilamente, porém 3 zagueiros no elenco, disputando 2 competições, jogos final e meio de semana, imagina então se um deles machuca

Na minha opinião o melhor caminho é trazer o Vinicus ou o Yago de volta, pois o intuito de emprestar um jogador é para que ele jogue e evolua e nenhum dos dois vem jogando, logo melhor deixar no melhor CT da América, com o Osmar Loss que já os conhecem e a equipe do Corinthians.

Porém nem eu, e provavelmente ninguém do fórum tem acesso aos contratos de empréstimo, logo não sabemos se tem multa para trazer eles de volta ou algo assim, ou se a comissão técnica não os querem, logo partiremos da hipótese que nenhum dois dois virá.

Dois zagueiros, atualmente na Serie A do Brasileiro que poderiam vir por empréstimo sem custos (apenas pagando salário [ou parte do salario]) pois estão em baixa em seus clubes atuais, zagueiros que se encaixam no perfil procurado pela diretoria 'A diretoria corintiana já tem um perfil de reforço que busca: menos de 30 anos, que não demande investimento e atue no Brasil', não são medalhões mas também não são inexperientes, jovens com rodagem por assim dizer, ambos já passaram pelo Timão.

Cleber:

26 anos, jogou aqui em 2013 e 2014, jogou 31 partidas e marcou 3 gols, virou titular com a saída de Gil e foi sucedido por Anderson Martins, era bom zagueiro, não muito alto (1,83m) porém compensava com impulsão e força física, me lembra muito o Gil na questão da força, ganhava todas no corpo a corpo, foi eleito o melhor zagueiro do Paulistão 2013 quando a Ponte se sagrou campeã* do interior. * Campeão ficaria estranho aqui, pode ser usado campeã? Se alguém que manja da língua portuguesa puder responder.

Atualmente no Santos, foi o segundo reforço mais caro do time da baixada santista para 2017 (8 milhões por 60%), não deu certo e no momento está encostado preterido por outros nomes, jogou apenas 10 partidas no ano, poderia vir por empréstimo com preço fixo de compra ao final, ele recebe cerca de 300 mil por mês no Santos, aposto que se oferecêssemos para pagar 50% ou pouco mais, o Santos aceitaria para economizar.

Ele não está machucado no momento, porém tem um histórico de lesões no Santos, assim como mais da metade do time, não me surpreende com a infraestrutura deles...

Sempre encontro ele no mini extra aqui perto de casa, já falei com ele umas quatro vezes, ele diz que tem muita saudade do Corinthians e que não deveria ter saído cedo para o Hamburgo, muito gente boa ele, alias acho que ele é o único jogador profissional que já encontrei pessoalmente e tenho de dizer, eles parecem muito maiores na televisão, ele mesmo ganhando todas na massa tem o corpo de um cara normal ao vivo e é mais baixo que eu kkkkkkkkk me contrata diretoria kkkkkkk

Antonio Carlos

Tem 24 anos, jogou aqui entre 2011 e 2012 pelas categorias de base, fez dupla de zaga na copinha de 2012 com o Marquinhos, na final contra o Fluminense fez os dois gols de cabeça na vitória por 2 x 1 ( https://www.youtube.com/watch?v=SZX7tQGjSl4 Corinthians 2 x 1 Fluminense - Final da Copinha 2012 - 25/01/2012 - YouTube Corinthians 2 x 1 Fluminense - Final da Copinha 2012 - 25/01/2012 - YouTube Com dois gols do capitão Antônio Carlos o Corinthians se consagra campeão. O gol do Fluminense foi feito pelo Michael youtube.com youtube.com )

Hoje em dia pertence a Tombense time usado pelo empresario Eduardo Uram para registrar seus jogadores, um dos mais influentes do futebol brasileiro, está emprestado ao Palmeiras depois de passar por Ponte Preta e Flamengo e jogar pouco.

Já jogou cerca 80 partidas na Serie A do Brasileiro (61 pelo Avaí, 14 pela Ponte, 1 pelo Oeste, 3 pelo Palmeiras na atual edição e 3 pelo Corinthians), é jovem mas também tem bastante rodagem.

Jogador alto (1,91m) e rápido, já foi convocado para a seleção sub-20, na base era visto com mais futuro que o Marquinhos hoje no PSG, não posso opinar pois não acompanhei os dois na base, mas acho que era porque o Marquinhos era baixinho, mesmo motivo que fez o Tite deixar ele um pouco de lado.

Recebe cerca de 180 mil por mês, mais luvas diluídas que chega a uns 200 mil, esse acho que teríamos de arcar com 100% do salário, duvido que a Tombense cubra uma parte, mas 50% do Cleber ou 100% dele da praticamente na mesma.

Pode vir por empréstimo grátis pois foi emprestado ao Palmeiras para jogar e como não vem jogando no super elenco do Real Madrid das Américas (deixe sua risada aqui), sendo preterido pelo craque Mina (deixa sua risada aqui [zagueiro peladeiro]) pelo Edu Dracena (reserva aqui) e pelo Luan ex-vasco (esse é bom, apesar de ter caído para a Serie B 2 vezes em 4 anos de carreira profissional hehehehe)

Considerações finais: Bons zagueiros, jovens, empréstimo sem custos, salários não tão altos, experientes e o mais importante já passaram e agradaram no Corinthians.

Obs: Grêmio EMPATOU, 8 PONTOS DE DIFERENÇA, CHUPA PORTALUPPI

Obs²: Não disse que era para o Renato hehehe DESCUBRA

Saudações Corinthianas.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jefferson Bck

    Belo texto de Casagrande para São Jorge

    Última resposta há 1 segundo por José

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haaland Corinthiano

    Times para as Cassietes torcerem quando o Cássio sair

    Última resposta há 3 segundos por Yuri Alberto

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caca Zagueiro

    Aprenda Igor coronado, isso é ser Corinthians

    Última resposta há 4 segundos por Elias Junior

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Cardoso

    Título de 2005

    Última resposta há 11 segundos por King Dwight

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gabriel Tfarcenim

    Carlos Miguel de Saída

    Última resposta há 22 segundos por Roberio Nascimento

    93respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Yuri m.

    Roque citadini: Acórdão entre Augusto e andrez

    Última resposta há 30 segundos por LEO SRB

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bauru com ovo

    Tópico off Grêmio e Botafogo

    Criado em 34 segundos por Bauru com ovo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Gabriel

    Garro o jogador com mais bolas recuperadas no Brasileirão

    Última resposta há 34 segundos por Terminator

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Christian Rosenkreutz

    Cadê o relatório da E&Y? Cadê a semana da transparência? Cadê os novos parceiros

    Última resposta há 42 segundos por WELLINGTON RODRIGO NUNES

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Yuri Andrade

    Cássio nas Copas e no Carlos Miguel no Brasileirão!

    Última resposta há 55 segundos por João Pedro Oliveira da Cunha

    9respostas

    acessar o tópico