Sandra Lima
Até dezembro teremos muitos colapsos nervoso na mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Os Antis estão inconformados
Em resposta ao tópico:
Sou de minas e estou recebendo visitas dos meus tios de São Paulo, um Bambi e outro Porco.
Chega a ser engraçado, assistindo o jogo do Corinthians ontem o Palmeirense dizia que o gol do Timão era questão de tempo, podia demorar mas sempre saia, por fim ainda disse que esse campeonato já é nosso.
O Bambi coitado, nem na sala ficou pra assistir, está totalmente decepcionado com seu time.
Eu só observo... Vai Corinthians.