Nilton Lahn
Além de fazer mal pra saúde, ainda estão usando o simbolo do Clube pra lançar um produto pirata. Tem que denunciar pra polícia federal e você será denunciado pra moderação, por fazer propaganda de produto pirata aqui.
em Off topic > Para quem fuma narguilé...
Em resposta ao tópico:
Hoje o narguilé passou a ser um símbolo social, muitagente fuma eu sou um desses e ae narguileiros da fiel o que acharam da parceria do Corinthians com a zommo criando um sabor do Timão, eu estou ansioso pra sair e eu provar e vocês o que acharam, tmj fiel e nóis e vai Corinthians!
