Post de Rocker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ministério público? Quem confia no MP hoje em dia? Eu não.

Auditoria externa? Custo desnecessário.

Olha é simples, os administradores do MEU Timão, criam um link de atualização imediata, tipo aquele criado quando estavam construindo a Arena e tinha uma câmera 24 horas ligada, e nesse link aqui no fórum, a gente deposita o valor que lhe dado como opção (não acho uma boa depositar o quanto quiser, m, as sim definirmos umas 5 opções de deposito para o torcedor escolher) e ao realizar o deposito, o próprio membro do fórum, vem no site e cadastro o deposito. Assim saberíamos quanto e quando tem em saldo de conta e definirmos em conjunto as datas de repasse para os credores.

Em resposta ao tópico: "Vamos pagar o Estádio?"

O que vocês acham de o Meu Timão abrir uma conta para a Fiel pagar o Estádio do Timão?

Cada um contribui o quanto puder, somos 30 milhões.

A ideia é fazer algo transparente, com o Meu Timão à frente para evitar qualquer tipo de estelionato, e quando atingirmos metas repassamos diretamente para os credores do Timão, evitando que essa grana passe pelos bandidos da nossa diretoria.

Dessa forma, o Corinthians pode pagar logo essa Arena e se tornar o clube mais forte da América do Sul economicamente.

Vamos mostrar a força da fiel.

Não haverá valor mínimo, aqueles que tem pouca renda, pode contribuir com R$5,00, aqueles que tem mais dinheiro contribui com um pouco mais, o quanto sentir que deve contribuir.

O que vocês acham da ideia? Seria algo histórico no futebol, colocaríamos o Corinthians em destaque no mundo todo e com certeza iriamos elevar o status do clube e da torcida globalmente.

VAI, CORINTHIANS!

Ver resultado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X