Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fórum tem que se chamar MeuNarguilao, vários discutindo e posts repetidos, vai dar na mesma quem fuma vai falar que é bom mesmo sendo clinicamente provado que não faz, o clube errou totalmente em usar a imagem para isso, não agrega a nada.

Em resposta ao tópico: "marketing/Narguile"

Ontem estava olhando aqueles vídeo ao vivo que tem no Instagram, e estava tendo um evento da marca 'ZOMO', para quem não conhece e uma marca de essência para narguilé, e eles lançaram a essência ZOMO Timão, estavam presentes representando o Corinthians o Biro Biro, Edílson e Vampeta

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X