Marketing/narguile

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #5.917 @danitribe em 26/07/2017 às 15:02

Ontem estava olhando aqueles vídeo ao vivo que tem no Instagram, e estava tendo um evento da marca 'ZOMO', pra quem não conhece e uma marca de essência para narguilé, e eles lançaram a essência ZOMO Timão, estavam presentes representando o Corinthians o Biro Biro, Edilson e Vampeta

2.010 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 26/07/2017 às 15:26

Eu sou Contra esse tipo de ação, faz mal a saúde, o Clube não deveria entrar nessa.

Ale Iskandar #4.976 @aleiskandar em 26/07/2017 às 16:16

O mais legal são esses leigos falando mal de quem fuma Narguile, mas sã os mesmos que enchem o rabo de pinga e saem dirigindo. Ou então, esses que vivem nos restaurantes de sanduíches, como Bk's da vida, e vem dizer do Narguile. Vocês são influenciados pela mídia, e não sabem se informar. TUDO EM EXCESSO FAZ MAL PRA SAÚDE, mas se você souber se controlar, consegue aproveitar ao máximo tudo que a vida te oferece. Fumo ARGUILE tem mais de 10 anos, sou de cultura árabe, e duvido alguém me acompanhar numa maratona, ou corridas de rua. Se faz tão mal ao pulmão, faça 10 km em menos de 40 minutos. Pratique esportes como eu pratico, e no final do dia vai fumar um rosh. Não se informam, e ficam dizendo ai... Hipócritas

Últimas respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 26/07/2017 às 19:58

Kkk que coisa.

Publicidade

Leoo Solar #5.429 @leoo.solar em 26/07/2017 às 19:45

Fazer mal faz, como todos tipos de bebidas fazem, que cigarro faz, entre outras coisas, porem eu acho que faz menos mal do que bebida alcoólica pois pode não só prejudicar você e sim o próximo também, muitos acaba se envolvendo em acidentes de transito após encher a cara, e o Corinthians tem parceria com empresa de cerveja, então não podemos generalizar isso!

Eduardo Levi #3.018 @eduardolevibc em 26/07/2017 às 19:34

Prefiro maconha

Jonatas Da Silva #2.181 @robertinho40 em 26/07/2017 às 19:32

Dos mesmo criadores (pero no mucho) de coração corintiano, teremos agora o pulmão corintiano...

Willian Martins #4.411 @willian.martins9 em 26/07/2017 às 19:26

Dizer que o narguilé faz mais mal que cigarro é errado. Faz mal? Faz. Em proporções muito menores que o cigarro.

Lucas Fiel #1.090 @lfiel em 26/07/2017 às 18:14

Fórum tem que se chamar MeuNarguilao, vários discutindo e posts repetidos, vai dar na mesma quem fuma vai falar que é bom mesmo sendo clinicamente provado que não faz, o clube errou totalmente em usar a imagem para isso, não agrega a nada.

Ancele Marcos #1.984 @thedbill em 26/07/2017 às 16:56

Rapaiz... Tem besta pra tudo no mundo mesmo... Se depender de eu fumar essa parada aí a Zomo morre de fome.

Urias Silva #3.955 @urias.silva em 26/07/2017 às 16:51

Cara isso é igual bebida! Faz mal a saúde, então Corinthians n deveria entrar em acordo com a Estrella Galicia. Se for ir na sua logica

Lucas #49 @lucas.ps.timao em 26/07/2017 às 15:26

" "

Eu sou Contra esse tipo de ação, faz mal a saúde, o Clube não deveria entrar nessa.

Thiago Balzary #109 @thiago.silva133 em 26/07/2017 às 16:37

Kkkkkkkkkkkkk isso que eu notei