Post de jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo os melhores momentos dele só pude concluir uma coisa, ele não trata a bola com carinho, e admiravel a forma que ele agride a bola o tempo todo, o cara é uma metralhadora e não espera a bola nos pés, esse cara já é a cara da fiel torcida, quando comessou os rumores que ele viria fiquei meio preocupado, agora estou muito confiante, parabéns gobbi, obrigado por esse presente, a torcida mais diferenciada do Brasil agradece.

VAIII CORINTHIANS...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X