Gabriel Santos
Carille é um técnico mt inteligente mano... O Tite é um monstro também e eu imagino os dois trabalhando junto de novo com os dois na melhor fase... Slc
em Bate-Papo da Torcida > Grande diferenca entre o Carille e o Tite
Em citação ao post:
O Carille sempre que muda o Time entra um jogador igual o mais ofensivo que o jogador que saiu. O Time vai sempre pra frente.
O Tite muitas vezes fazia mudaças defensivas e o torcedor não gostava. Ainda mais na época de empatite 0x0 1x1.
