Lucas Inacio
1° se o Romero voltar ele na direita e Clayson na esquerda
2° sem Romero, deveria entrar o Pedrinho
3° qualquer um menos o n°17
em Bate-Papo da Torcida > Marquinho Gabriel não jogando quem entra no lugar dele
Em resposta ao tópico:
Galera do meu Timão, eu gostaria de saber de vocês, caso o MG não tenha condição de jogar o próximo jogo quem vocês acham que deve entrar?

