Post de RENATO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Já temos Pedro Henrique que é novo mais o Pablo que esta fazendo novo contrato!
Não seria mais alguém de experiencia? !
Já temos Pedro Henrique que é novo mais o Pablo que esta fazendo novo contrato!
Não seria mais alguém de experiencia? !