Murilo Silva
Seria bom. O problema é que pra vir jogar aqui os caras pedem salário 3 x maior que em qualquer outro time do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Sheik tivesse aqui?
Em resposta ao tópico:
É Rapaziada, dizer não para o Sheik é dizer não para nossa história.
Esse cara ainda tá jogando muito, e deve receber menos que o Giovanni Augusto na ponte... Nesses momentos iria nos ajudar bastante, em um jogo como o de ontem ele chamaria a responsa... Dá até saudade
Vaí Corinthians