Andelino Batista
Nada a ver o c$ com a calça!
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik ou Giovani Augusto? No momento quem é melhor?
Em resposta ao tópico:
Coloco isso por que fico indignado que a diretoria disse não para o cara que representou na nossa primeira liberdores pra ficar com essa ingua do Giovani Augusto que ganha muito