Post de rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rodrigo Fava
Quem fez o Corinthians cair foi o próprio Corinthians (especialmente, diretoria e jogadores)! Se não tivesse perdido tantos jogos durante quase 40 rodadas, não dependeria de outros resultados! Culpar o time A ou B é não assumir a própria responsabilidade!





