Post de rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Quem fez o Corinthians cair foi o próprio Corinthians (especialmente, diretoria e jogadores)! Se não tivesse perdido tantos jogos durante quase 40 rodadas, não dependeria de outros resultados! Culpar o time A ou B é não assumir a própria responsabilidade!

Em resposta ao tópico: "Parece que o jogo virou"

Parece que o jogo virou

...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X