Marc Nobre
Não é somente eu que digo isso, todos que acompanham sabem que Rodrigo Figueiredo tem treinado bem e seria uma ótima aposta para o setor de criação, hoje mais uma vez não teremos Jadson, Romero, Marquinhos Gabriel e talvez não teremos o Maycon 'desgaste físico'teremos que torce pra o Geovani Augusto ir bem mas pelo desempenho dele nos últimos jogos 'aja coração'. Como o Carille já cravou que o Geovani Augusto será o titular e em caso do Maycon não jogar entraria o Camacho, para o segundo tempo se precisarmos mexer teríamos Pedrinho no lugar do 'GA' é o Rodrigo Figueiredo na criação com o Rodriguinho mais recuado...seria uma opção tendo em vista os desfalques.
em Bate-Papo da Torcida > Com muitos desfalques, chegou o momento de lançar esse meia da base

