Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Vieira
Imagina. Tem Camacho, Paulo Roberto, Pedrinho. Num precisa improvisar tanto assim. É hoje! Vai Corinthians!
Imagina. Tem Camacho, Paulo Roberto, Pedrinho. Num precisa improvisar tanto assim. É hoje! Vai Corinthians!