Deixe seu comentário
Melhor resposta
@danilo.nobrega.de.ol em 02/08/2017 às 14:39
Estamos aceitando até o Walter jogando ali na direita.
Desde que não seja o G.A.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 02/08/2017 às 15:13
Rapaz...numa boa!
@rodrigo.borges14 em 02/08/2017 às 15:10
Léo Principe não dá, fraco. Não apoia bem o ataque como Fagner faz, só é bom defensivamente e olhe lá. Seu único ponto forte.
E o Carille já falou que o Camacho é meia, se vocês estão em mente que o Camacho é volante, eu também o vejo como Meia.
@bertoni em 02/08/2017 às 15:03
Imagina. Tem Camacho, Paulo Roberto, Pedrinho. Num precisa improvisar tanto assim. É hoje! Vai Corinthians!
Publicidade
é uma alternativa.
@amoamolim em 02/08/2017 às 14:43
Fagner no meio campo seria um sonho meu ser realizado. Mas... Duvido que isso se concretize.