x
Fórum do Corinthians

Fagner no Meio Campo

Foto do perfil de Marcos

Marcos 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2017 às 14:36
Por Marcos 1977 (@marcos.yano)

Cássio, Leo Principe, Balbuena, Pedro Henrique, Arana (moises), Gabriel, Maycon (Camacho), Fagner, Rodriguinho, Cleisson, Jô.

Isso mesmo, G.A. Não dá!

Fagner no Meio campo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 02/08/2017 às 14:39

Estamos aceitando até o Walter jogando ali na direita.

Desde que não seja o G.A.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.717 posts

@caachorrodoido em 02/08/2017 às 15:13

Rapaz...numa boa!

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 718º

Rodrigo 4.741 posts

@rodrigo.borges14 em 02/08/2017 às 15:10

Léo Principe não dá, fraco. Não apoia bem o ataque como Fagner faz, só é bom defensivamente e olhe lá. Seu único ponto forte.

E o Carille já falou que o Camacho é meia, se vocês estão em mente que o Camacho é volante, eu também o vejo como Meia.

Foto do perfil de Diego Bertoni Vieira

Ranking: 2.920º

Diego 1.263 posts

@bertoni em 02/08/2017 às 15:03

Imagina. Tem Camacho, Paulo Roberto, Pedrinho. Num precisa improvisar tanto assim. É hoje! Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 02/08/2017 às 15:02

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 02/08/2017 às 14:51

é uma alternativa.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 02/08/2017 às 14:43

Fagner no meio campo seria um sonho meu ser realizado. Mas... Duvido que isso se concretize.