Fabio Nascimento
Final do jogo com 2 a menos (Kazim e F. Bastos) hahahahahhaha
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que aplaudir de pé e reverenciar esse monstro
Em citação ao post:
E o melhor de tudo... Gosta de escalar o time com 1 a menos (Giovani Augusto)pra dar mais emoção...