Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2017 às 20h58 Ciro Hey Ops Até quinta vou estar aqui. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/08/2017 às 20h52 Vamos chegar nesse jogo 08/08. Sei que o horario não ajuda muito dia de semana ainda kk Mais se tiver em ksa de boa Vamuuuuuu que vamuuuuu