Mosqueteiro 23
Esfria a mente irmão, esse tópico é irônico, não percebeu, putz, hoje é sexta feira.
Alguns tópicos não levem tanto ao pé da letra
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio beneficiado
Em citação ao post:
Não é questão de ser anti, é que ser 'beneficiado' com isso beira o ridículo. Se a gente ganha, eles entram pressionados pra ganhar, se não a vantagem aumenta, se empata também, com a diferença de que se eles não ganharem, a diferença no mínimo não vai diminuir. Fora que os horários foram definidos antes do Campeonato se não me falha a memória...