Post de Døuglas no fórum "Humor" do Meu Timão

Essa do Marcio araujo foi fod#

Em resposta ao tópico: "kkkkk ri muito com isso tive que compartilhar com vcs..."

kkkkk ri muito com isso tive que compartilhar com vocês...

Neymar foi para o Palmares da Europa mitou...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X