Post de Døuglas no fórum "Humor" do Meu Timão 05 de Agosto de 2017 às 17h05 Døuglas Sccp Essa do Marcio araujo foi fod# Quem gostou gostei 15 elieltonLokoMestreManoel+10 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "kkkkk ri muito com isso tive que compartilhar com vcs..." 05/08/2017 às 17h02 Neymar foi para o Palmares da Europa mitou...