Post de Andelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele foi jogador importante manter história, ídolo JAMAIS!

Em citação ao post:

Exatamente, o assunto é Corinthians, e pra mim o Guerrero é um ídolo da nossa história, acredito que deveria ser tratado como tal, esse é o meu ponto. Não nos esqueçamos o que nossa torcida já fez com ídolos como Rivellino, Tevez, Edílson capetinha e Guerrero, por exemplo. Os 2 últimos, foram agredidos pouco tempo depois de terem sido essenciais na conquistas de nossos títulos mundiais! Que p*** é essa?

Flalido não deveria ser rival, são apenas mais um no bando de ANTIS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X