Matheus Fontes
Dois timaços, apenas colocaria Ronaldo no lugar de Dida no time de 1980-2000 e Sheik no lugar de Tevez, completando com Paulinho no meio no time de 2000-2017, com uma menção honrosa à Zidanilo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de 1980 a 2000 x Corinthians de 2000 a 2017.Quem ganha?
Em resposta ao tópico:
O fato é que temos uma história de grandes jogadores então vamos simular um confronto, reuni alguns amigos e votamos no melhor time de 1980 a 2000 é de 2000 a 2017, foram citados jogadores como (neto, biro-biro, Zenon, viola) no primeiro time, no segundo foi citado (William hoje no Chelsea, Nilmar, Leandro castan, Elias) vocês podem virar a peça que você trocaria de repente você tenha uma opinião diferente o que é válido.
Corinthians de 1980 a 2000:
Dida, Giba, Fábio Luciano, gamarra, Silvinho, Vampeta, Rincón, Sócrates, Marcelinho Carioca, Edílson Capetinha e Luizão.
Corinthians de 2000 a 2017:
Cássio, Fagner, Chicão, Gil, G.arana, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Tevez e Ronaldo fenômeno.
Então quem venceria esse confronto?

