Andre Silva
E ofender alguém o torna melhor?
Piada é alguém se prestar a entrar no tópico de alguém pra ofender, mesmo sem ter sido citado.
Mas se isso te faz sentir mais homem ou adulto que os outros, então tá de boa.
Fica com Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Putz, não aprendem
Em citação ao post:
Claro, até pq os jogadores vão ver o tópico aqui no fórum no meio do jogo e vão falar: 'alá, o cara fez tópico zoando a gente, vamo virar o jogo'
Vocês são uma piada, namoral