Post de Bruno no fórum "Off topic" do Meu Timão 21 de Outubro de 2013 às 10h10 Bruno Henrique Beleza fera, zuando legal, mas é o Romarinho feiz quantos?, a odalisca? Quem gostou gostei 1 Reinaldo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2013 às 20h43 Deve ter sido coisa das Corinthianas que acham ele bonito.