Senhor Miyagi
Muito cedo para nível Europa Central. Talvez nível Leste Europeu.
Mas com certeza absoluta é um dos destaques do time. E vai evoluir muito mais! Será um dos melhores do país!
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante como Maycon é subestimado
Em resposta ao tópico:
Vários programas que fizeram a seleção do campeonato, na hora de falar de volantes é Arthur Grêmio, Wendell Flu, Veterano Bruno Silva, Michel Grêmio, Douglas Vasco, até Jucilei, e quase ninguém pelo menos citou o Maycon, até o Tite elogiou os do Grêmio e esqueceu de pelo menos citar o Maycon. É bom que não valorizar e ele fica bastante tempo aqui, mas triste porque, o que esse molleque joga eu acho absurdo. Pra mim ele é o motor do time, que equilibra o meio de campo, ajuda na armação, chuta bem. Pra mim é nível Europa